POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Ideal Vest Rouparia pensando na satisfação e segura de nossos cliente, resolvemos criar uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. Ao finalizar a compra, está concordando com todos os termos seguintes:

1. Como solicitar troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução entrar em contato através do e-mail atendimento@idealvestrouparia.com.br ou pelo WPP 19992437555.

2. Condições Gerais
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
  • Todos os custos de frete para troca é por parte do cliente.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM.

3. Troca por motivo de tamanho ou arrependimento

A troca de mercadorias é feita por conta do cliente que deve arcar com o gasto do envio da mercadoria para nós, e realizar o pagameto do frete para nós enviarmos.

4. Desistência da Compra
Quando a compra é realizada fora do estabelecimento fisico, o consumidor final tem o direito de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para DESISTÊNCIA, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia em que se recebeu o produto. A contagem NÃO é interrompida aos finais de semana e feriado. Conforme a lei, quando o cliente desiste do produto, todo os valores é reembolsado, incluindo-se o frete.

Observações:
– A troca NÃO se aplica aos produtos em PROMOÇÃO.

5. Troca por defeito:
– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento;
– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e envie-nos o comprovante para que fazermos o reembolso do valor de envio.
– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
– Após a análise, se constatado o defeito, é só escolher o produto em nosso site que realizamos a troca.

4. Devolução de mercadoria
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais (caso possua).

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

5. Restituição de valores
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Ideal Vest Rouparia. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do através do Pagar.me e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Ideal Vest Rouparia. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

6. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

7. Código de Defesa do Consumidor
Para maiores dúvidas em relação ao Código de Defesa do Consumidor acesse http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

8. Nosso endereço – Caixa Postal

João Carlos Rodrigues
Caixa Postal: 4555
Campinas – São Paulo
CEP: 13056-050
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ideal Vest Rouparia – MEI
CNPJ: 28.444.3140001-00 | I.E.: 795876786117
Loja Física: Av. Mário Trevenzolli, 911 – Jardim Planalto de Viracopos
Campinas, SP
CEP: 13056-050
atendimento@idealvestrouparia.com.br

Caso tenha dúvidas sobre trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe.